ENERGIA


Sagrado Feminino 




 O termo Sagrado Feminino vem conquistando a nossa atenção. Certamente há um lugar dentro de nós mesmos que exige que nos alimentemos de algo maior o qual às vezes não se sabe bem como acessar.
O Sagrado Feminino é a conexão mais profunda que não é alimentada simplesmente pelo o ato de ter fé e sim com o fluxo do religare, ou seja, equilibrar as nossas energias masculinas e femininas, e transferir esse equilíbrio em todas as áreas de nossas vidas, incluindo a nossa espiritualidade.
Este processo exige concentrar na individualidade, o feminino é a conexão com a unidade divina. A perspectiva masculina é o obter a força de execução, que é o poder de ação.
A integração do Sagrado Feminino em nossas vidas é o equilíbrio das energias femininas e masculinas que proporciona o ampliar da nossa visão essencial para o nosso amadurecimento contínuo emocional e espiritual.
É tempo de acolher e honrar o poder e liderança de energia Sagrada Feminino dentro de todas as mulheres e todos os homens. Devemos primeiro equilibrar as energias em relações com as mães, avós, irmãs e da linhagem de nossa ancestralidade.
Honrar a energia Sagrada Feminino dentro de nós, ao nosso redor cultural e existencial mudará as relações serão certamente ajustada e a nossa responsabilidade como homens e mulheres serão harmonizados.
Com os princípios do Sagrado feminino nos rendemos a tudo e saberemos instintivamente que a ligação entre a escuridão e a luz, a dor e alegria, na doença e na saúde é simbiótica. Não podemos ter um sem o outro.
Trabalhar o Sagrado Feminino nos encoraja ter o coração aberto e permitir que as nossas feridas sejam “curadas”. Nossas feridas internas e a sombra nos impede normalmente de acessar o nosso talento. E o contato com a perspectiva do Sagrado Feminino elimina a escuridão, trazendo a deriva a felicidade e o prazer de Ser e de está consigo mesmo.
Vários grupos se utilizam o formato para aderir ao fluxo do Sagrado. Bastante conhecido nas rodas xamânicas exclusivamente à mulheres.
Mas este não é um legado somente feminino. Ao masculino também. Interagindo e conhecendo suas forças intuitivas




Fonte retirada:
http://www.sinte.com.br/revistaterapiaholistica/tradicionais/69-sexualidade-tantrico/367-sagrado-feminino.html

Texto original de: http://www.sinte.com.br/revistaterapiaholistica/tradicionais/69-sexualidade-tantrico/367-sagrado-feminino.html#ixzz2c5JBaHZO
Direitos Autorais: SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS 



Um comentário:

  1. Nossa! que lindo amiga, vale a pena compartilhar com outras mulheres, me clareou muitas coisas! Bjus Pi.

    ResponderExcluir