terça-feira, 19 de novembro de 2013

Movimento da VIDA

Organizando meu caminho teórico metodológico....
Adoro o que faço e sou imensamente feliz de lutar e conquistar essa possibilidade de avançar na compreensão de mim, dos seres humanos e do mundo e, com isso, fazer o que amo, estudar, descobrir, conhecer, aprender uns com os outros...A vida nunca foi fácil e nunca será e se é por que não está sendo em totalidade, pois tudo é e não é , ao mesmo tempo de um momento profundo de dor, de despedida, de despir-me novamente, de um repensar, recomeçar, de me por a caminho sempre...aberta. Não quero me adequar, não quero me conformar, não quero e não vou me acomodar....a indignação e o amor são sentimentos principais de minha vida...


http://www.youtube.com/watch?v=5mJ08-pyDLg&feature=share&list=RDaDHxhhB8710

Nenhum comentário:

Postar um comentário