segunda-feira, 7 de julho de 2014

Elegia da sudade





ATO1

Elegia da sudade

Amanheci apaixonada pela vida e por vcs seres de luz 
que compõe a letra que transforma minha vida
dediquei esse a SAUDADE.
Elegi desde o amanhecer ao entardecer;
  O dia de Sentir, viver e partilhar a SUDADE.
Sudade das notas que compõe a letra que é a música de minha vida.
Elas com suas cores, cheiros, amores...
Me trazem luz, descoberta e desafio.
É dor, prazer, misto de vida-morte-vida;
A SUDADE de tudo que é e daquilo que foi.
Daquilo que é e está sendo;
 Daqueles/as que estão longe materialmente. 
Tão perto espiritualmente; 
A SUDADE de SOL, cheio de vida...
Sudade de vida cheia de todo, cheia de mim, cheia de ti.
Sudade de nós, misto de vagabundo. 
Sudade da imersão do nadismo.
Sudade da intensidade da totalidade.
Sudade...sudade...
Aí o que me resta nessa instante.
 Neste hj, agora, neste instante...
Sudade;;;

Dedico esse dai, o dia. O DIA DE HOJE.
O DIA de Sentir viver e curtir
A SUDADE...
BJUS AOS MEUS AMORES IMENSOS
01-07-2014 
Katiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário