sábado, 3 de maio de 2014

DÊ QUE SOU FEITA



Dê que sou feita?

Eu sou feita de pedaços de poemas, letras absurdo de papiro desperdiçado folhas, branca, neve, água, vidro.

Eu sou feita de ar de outono, folhas secas, pétalas, madeira, pinho, chuva de rosas.

Eu sou feita de explosões, pulso, batidas selvagens, intensidade elétrica, tempestades, raios, furacões.

Eu sou feita de algodão, nuvens, arco-íris, melancolia, tristeza, lágrimas e canções.

Eu sou feita de argila, coral, minha armadura é metal, inabalável força do aço inesquecível.

Eu sou feita de carícias apaixonadas, olhares eróticos, beijos sabor de maçã, em uma sensualidade incontrolável.

Eu sou feita de sonhos infinitos, beijos fugazes, realidades sensíveis, sorrisos eternos divinas e abraços ...  


Que eu sou feita.

Tradução: Katita

Fonte: https://www.facebook.com/Ana.Xandria.Sweet.Moon/photos/a.473047022738054.107882.473034952739261/728992603810160/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário