sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma Nova Mulher

 
 
Hoje um dia de pensar na vida....
Quero desejar um dia de crescimento e aprendizados...
Uma Nova Mulher
Que venha essa nova mulher de dentro de mim, com olhos felinos felizes e mãos de cetim. E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração, e ponha nos sonhos dos homens a sede voraz, da paixão. Que venha de dentro de mim, ou de onde vier, com toda malícia e segredos que eu não souber. Que tenha o cio das onças e lute com todas as forças, conquiste o direito de ser uma nova mulher. Livre, livre, livre para o amor....quero ser assim, quero ser assim. Senhora das minhas vontades e dona de mim !Que venha de dentro de mim, ou de onde vier, com toda malícia e segredos que eu não souber. Que tenha o cio das corças e lute com todas as forças, conquiste o direito de ser uma nova mulher! Que venha essa nova mulher de dentro de mim!!
PARA TODAS AS AMIGAS , MULHERES, GUERREIRAS, DANDARAS , ACOTIRENES, FILHAS DO VENTO, DAS ÁGUAS , DA TERRA, MÃES, SENHORAS DONAS DO SEU PRÓPRIO DESTINO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário